Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Carro roubado com placas clonadas é recuperado em Salgueiro pela PRF


Um carro roubado com placas clonadas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 508 da BR-232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir após trocar tiros com equipe da PRF.

De acordo com a polícia, os agentes estavam realizando um atendimento de um acidente, quando perceberam um carro em velocidade acima do permitido para a rodovia. Foi dada a ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

A equipe interceptou os suspeitos próximo do quilômetro 496, porém, dois homens desembarcaram do carro com o veículo ainda em movimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir pela caatinga e não foram encontrados.

Depois de uma verificação detalhada, foi constatado que o carro havia sido roubado e tinha as placas iguais a de outro automóvel regularizado. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Salgueiro, que ficará responsável pela investigação do caso. (Via: JC Online)

Blog: O Povo com a Notícia