Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de novembro de 2017

Floresta: Prisão por mandado em aberto e rompimento de tornozeleira eletrônica


Neste último sábado dia (25), durante a realização da Operação Madrugada Segura, esta equipe do GATI foi acionada pela central do município de Floresta, no Sertão pernambucano, informando que na BR 316 na entrada do Serrote do Boi estava acontecendo assaltos a lotação, de imediato os PMs se deslocaram para o local e entraram na estrada que dá acesso aquela localidade, uma Hilux Toyota de cor prata, placa PFA 5888 com os ocupantes, porém ao visualizarem nossa aproximação um dos elementos fugiu com destino ignorado por dentro da caatinga.

Diante de tal atitude os policiais realizaram buscas no veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizarmos consulta pelo BNMP o envolvido Raimundo Nonato de Souza Lima encontra-se com um mandado de prisão em aberto da comarca de Floresta.

E o envolvido José Cláudio dos Santos Braz cumpri prisão domiciliar, porém violou sua tornozeleira eletrônica por não está com a mesma no momento da abordagem e os envolvidos José Nelson Jacinto Costa e Emerson Aloísio da Silva descumpriram ordem judicial por estarem na condicional e longe do município onde respondem processos.

Já o elemento que adentrou na caatinga é conhecido como (matuto) e os envolvidos também sabiam que o mesmo possui antecedente criminal e que possivelmente encontra-se com mandado em aberto, por isso que fugiu. Os imputados acima citados receberam voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as providências cabíveis. 

Blog: O Povo com a Notícia