Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Jovem da cidade de Belém do São Francisco necessita de ajuda URGENTE


Neste final de semana, a radialista amiga blogueira Simone Novaes nos informou sobre a situação de Victória Hortência da S. Moraes, tenho 23 anos.

Ela é da cidade de Belém de São Francisco e têm um tipo de tumor vascular, e se chama hemangioma, tenho um com 23 cm e por conta desse crescimento ele se infiltrou no meu tórax, que já mede 9 cm e ainda tenho mais 3, mas são pequenos.

Já fiz 2 procedimentos cirúrgicos e embolizações, mas ele não diminui, por ele crescer tanto ele está comprimido meus nervos e eu estou com dor crônica(quando as dores aumentam tenho que tomar 2,5mg de morfina a cada 2 horas). Minha oncologista descobriu um tratamento em Boston pra mim, ele ainda é experimental, mas também já foi testado em SP, e está tendo bons resultados.

O nome da medicação é sirulimus, é um imunossupresor (medicação pra transplantado de rins). Este tratamento vai durar 1 ano. Vou tentar conseguir ele pela justiça, pois uma caixa custa 3.000,00, mas sabemos que demora muito então peço ajuda de vocês, pois não tenho condições de comprar, por mês serão 2 caixa.

Estou precisando desse remédio com urgência,  pois sinto muitas dores e está é uma oportunidade de cura, já são 23 anos convivendo com ele, e não e nada fácil.

O pouco que você doar estará ajudando na minha cura. Valor total da medicação por um ano: 72.000,00

Bradesco
Victória Hortência da Silva Moraes
AG 6039 - 9
C/P 0054738 - 7

Banco do Brasil
Rita Maria da Silva
AG 1028-6
C/C 88.300.281 - 7

Blog: O Povo com a Notícia