Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Palavra do dia - Ter fé = Ser abençoado!


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16).

A fé é um ingrediente que não pode ser dispensado no relacionamento com DEUS! Mesmo sendo doador como DEUS é, ainda assim não é possível abrirmos mão da fé para recebermos do SENHOR. Eu vejo esse retrato em João 3.16. O texto diz que DEUS deu o seu Filho. E Ele não deu para poucas pessoas, mas deu ao mundo. Deu a todos. Acontece que, nem todas as pessoas as quais DEUS deu, receberam o que lhes foi dado. Uma coisa é DEUS dar; outra coisa é a pessoa receber! Assim acontece para todas as áreas de minha vida: Aquilo que DEUS me dá, eu preciso receber.

E o texto acima explica que eu recebo por meio do crer, por meio da fé. O texto diz: “Para que todo o que NELE ‘crê’, ‘receba’ a vida eterna.” Quando eu creio, isso me faz receber aquilo que DEUS já me deu. Em Efésios 1.3, a Bíblia me explica que DEUS “já” me abençoou com TODAS as bênçãos! ELE “já” fez isso. É sem dúvida alguma que eu já sou abençoado e que DEUS já meu deu o que eu preciso. É sem dúvida alguma que DEUS é bom, que ELE já fez por mim o que eu preciso, que ELE já conquistou as maiores bênçãos e privilégios para mim. Porém, agora, eu preciso crer para receber. Eu preciso usar a fé para eu ter nas mãos a bênção! Eu preciso de fé para viver tudo o que DEUS tem para mim. Para receber o cumprimento das promessas de DEUS, eu preciso viver em fé. Vou crer, então, em todo tempo, para que eu seja um daqueles que, pela fé, herdam e alcançam as promessas!

Tenha um dia abençoado!
Lagoinha.com
Blog Palavra do dia

Blog: O Povo com a Notícia