Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Policiais Civis da PE e BA apreendem drogas e arma de fogo em Petrolina

Na tarde de ontem dia (28), após operação conjunta entre Policiais Civis da 214ª DP Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Policiais Civis da 17ª Coorpin de Juazeiro, no Sertão da Bahia, foi apreendida uma relevante quantidade de drogas numa residência localizada na rua 43 do bairro Vila Eulália na cidade de Petrolina. 

Após investigações do SI (Setor de investigação) da PCBA a respeito de um roubo de uma motocicleta ocorrido a 15 dias na cidade de Juazeiro, informações deram conta de que a motocicleta estaria em uma residência localizada na rua 43, Vila Eulália. De pronto a PCBA solicitou apoio da equipe de investigação da 214ª DP, no sentido de tentar localizar e recuperar a referida motocicleta, e informações deram conta de que a motocicleta estaria em posse da pessoa de ERICK FERNANDO DE SOUZA ALVES, tendo este feito acordo na motocicleta por drogas. 

ERICK FERNANDO já vinha sendo investigado pela equipe de investigação da 214ª DP por suposto envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Chegando ao local indicado as equipes policiais avistaram uma pessoa evadindo-se do local numa motocicleta, que após diligências destas equipes, não houve êxito na busca pelo referido elemento. 

Na fuga o desconhecido deixou a porta da residência aberta e após buscas feitas pelos policiais, foi encontrada dentro de um sofá certa quantidade de maconha que estava armazenado em uma sacola plástica na área externa do imóvel. De pronto as equipes adentraram no imóvel e após buscas foi encontrada mais uma certa quantidade de drogas dentro de um "puff sofá", que estão relacionadas a seguir:

- MACONHA: 06 sacolas - 4,116kg - 10,5 tabletes - 10,927kg

- PASTA BASE DE COCAÍNA: 431g

- COCAÍNA PRONTA PARA CONSUMO: 470g

- CRACK: 788g

Foi apreendido também um simulacro de arma de fogo que provavelmente estaria sendo usado para a prática de roubos na cidade.

Blog: O Povo com a Notícia