Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

FLORESTA: FESTA DO SENHOR BOM JESUS DOS AFLITOS 2017

CONVITE

“A missão é tarefa de todo Cristão (Papa Francisco)

Comunidade de irmãos e irmãs na fé

Em Jesus vida, caminho e esperança para o mundo revigoremos nossas forças nesse tempo de espera vigilante. Agradecidos/as por um ano vivido, retomemos a caminhada confiantes na ação do Espírito Santo força que nos anima na missão. Nesse desejo a nossa Paróquia convida toda comunidade para participar da Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos no período de 22 de dezembro de 2017 á 01 de janeiro de 2018 . Todos unidos e reunidos viveremos uma espiritualidade forte na fé e no compromisso através dos momentos de oração, de reflexão e de confraternização promovidos nos festejos em devoção ao nosso Padroeiro.

“Ser igreja missionária a exemplo do Bom Jesus” será o tema do novenário à iluminar na tarefa de evangelizar e viver numa permanente saída missionária ao encontro de outras realidades. Que os nossos corações se abram e a nossas mentes se iluminem nessa compreensão de viver essa prática existencial de nossa Igreja. No amor que nos aproxima vamos nos empenhar nesta busca sem que ninguém fique de fora e, “acreditando em Jesus Cristo é possível transmitir a Palavra de Deus que anima, sustenta e fecunda o compromisso missionário”.

Pedimos que as bênçãos e graças do Senhor Bom Jesus dos Aflitos querido e amado, sejam derramadas em abundância sobre todos nós na chegada de um novo ano de Paz.

Blog: O Povo com a Notícia