Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Palavra do dia - Encontre mais forças!


Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome. Apocalipse 3:8

Quando você achar que não aguenta mais, é a hora que precisa encontrar mais força dentro de você, porque é exatamente nesse período que o novo, o milagre esta chegando!

Você esta com um sentimento dentro de você, pedindo a Deus que te envie uma boa noticia, porque você não aguenta mais orar pelas mesmas coisas, parecendo que nada muda. A cada dia que passa você tem perdido as suas forças e não sabe aonde vai chegar. Hoje você até sabe que tem que orar, mas não consegue pronunciar nenhuma palavra, porque pensa: “Deus já sabe como eu estou!”.

Sim, Deus sabe como você esta, e te diz nesse dia: “Eu estou com você, sei que suas forças estão chegando ao limite, mas saiba que não te dou um fardo maior que você não possa suportar. Estou te fortalecendo, te moldando, te amadurecendo! Não pense que você já sabe de tudo, Eu sei sobre você, e sei que você pode, e é capaz de muitas coisas. Eu tenho muito para te entregar, por isso esforça-te e tenha bom animo.” 

Quando você achar que não aguenta mais, é a hora que precisa encontrar mais força dentro de você, porque é exatamente nesse período que o novo, o milagre esta chegando!
Seja forte e tenham bom ânimo!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia