Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Palavra do dia - Fale menos, Mostre mais!


“Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar frutos, se não permanecerem em mim” 
(João 15.4)

Quando mais desenvolvemos o nosso relacionamento com Deus, mais empolgados e entusiasmados ficamos, e isso é bom. Entretanto, devemos mostrar às pessoas algo mais que empolgação; elas precisam ver a evidência de uma verdadeira mudança e bons frutos.

Paulo disse que as nossas vidas devem ser cartas que as pessoas possam ler (ver 2 Coríntios 3:3). Em outras palavras, o nosso comportamento fala mais alto do que palavras ou emoções. Descobri ao longo dos anos que o entusiasmo e o zelo devem estar misturados à paciência, bondade, gentileza, boas maneiras e uma disposição de ajudar as pessoas. Naturalmente, deveríamos falar às pessoas sobre Jesus porque as palavras ditas na hora certa podem ser muito úteis, mas os verdadeiros cristãos são conhecidos por seus frutos.

Quanto mais tempo você passar com Deus, mais frutos terá decorrente desse relacionamento. É o bom fruto que glorifica a Deus e é o bom fruto que fala mais alto às pessoas. Conheço pessoas que tentei convencer com palavras que eu havia mudado e nunca se convenceram, mas nos últimos anos elas precisaram de ajuda e quando eu as ajudei, perceberam que Deus havia definitivamente operado em minha vida. É muito difícil argumentar com um bom fruto, porque ele é a prova de que somos o que dizemos que somos. Eu o encorajo a tomar cuidado com a maneira como você trata as pessoas em todo o tempo.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Antes que este dia termine, você provavelmente encontrará muitas pessoas. Deixe-as sorrindo!

Tenha um excelente dia!
Por: Joyce Meyer / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia