Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 10 de dezembro de 2017

Palavra do dia - Nada poderá tirar a sua paz!


“...Irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática. E o Deus da paz estará com vocês.” Filipenses 4:8-9

Nada poderá tirar a sua paz! Se você se colocar na posição que Deus te chamou, nada terá poder de estragar o seu dia, nada poderá te desanimar!

Deus tem paz para todos nós, mas precisamos promover essa paz!

Você pode me perguntar: Como posso fazer isso? Guardando seus pensamentos, pois a batalha começa na mente...nos pensamentos e assim desce para o coração. Por isso Paulo nos deixa aqui nesses versículos acima, uma receita muita valiosa. “...Irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim, ponham-no em prática. E o Deus da paz estará com vocês.”

Lembre-se: A SUA PAZ SÓ É ROUBADA OU TIRADA SE VOCÊ QUISER!

Filtre os seus pensamentos, não se permita contaminar!

Tenha um excelente dia, cheio de Paz!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia