Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Palavra do dia - Puro engano!


“... sede bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando uns aos outros, da mesma maneira como Deus vos perdoou em Cristo”. Efésios 4:32

Será que machucamos alguém quando guardamos algo contra essa pessoa em nossos corações? Ou será que é somente a nos mesmos que estamos ferindo? Jesus freqüentemente falava da necessidade de perdoar aos outros. Se quisermos andar pelo caminho estreito, teremos que aprender a sermos rápidos em perdoar. Quanto mais rápido perdoamos menos dificuldade teremos para fazer tal. Temos que fazer isto antes que o problema se enraíze em nossas emoções. Será muito mais difícil arrancá-lo se ele estiver grande e fortes raízes.

Guardar rancor contra outras pessoas não as afeta, mas afeta a nós. Nos faz azedos, amargos, miseráveis e dificulta nossos relacionamentos. Quando pensamos que estamos guardando um rancor estamos enganados, pois é o rancor que está nos guardando. Esta é  a forma de engano que satanás usa para que continuemos em prisão. Ele quer que pensemos que estamos descontando o mal e que estamos nos protegendo de sermos feridos novamente.  Nada disso é verdade!

Quero te encorajar a pedir a Deus graça para perdoar todos aqueles que você estiver guardando rancor. Determine que de agora em diante você irá manter sua vida e seu coração livres desta emoção negativa. Deus tem um plano grandioso para a sua vida, mas você só entrará nele pelo caminho estreito.

Fale assim: “Escolho seguir o exemplo de Jesus perdoando aos outros. Portanto, entro em um novo reino, um reino de paz e alegria em meu viver”.

Tenha um excelente dia!
Por: Joyce Meyer
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia