Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Palavra do dia - A sua fé esta sendo testada?


Levantando os olhos e vendo uma grande multidão que se aproximava, Jesus disse a Filipe: "Onde compraremos pão para esse povo comer? " Fez essa pergunta apenas para pô-lo à prova, pois já tinha em mente o que ia fazer. João 6:5,6

Quando a multidão seguia Jesus, era por livre e espontânea vontade, ele não insistia para que ninguém o seguisse, mas ainda assim vemos Jesus preocupado em como alimentar a multidão.

Isso nos faz refletir sobre aqueles que nos segue ou nos cercam no dia a dia, seja familiar ou amigos, nos faz refletir sobre a nossa responsabilidade em sermos um exemplo de cuidado e amparo. Talvez a nossa maior preocupação seja à duvida em como agir e assumir essa responsabilidade, queremos entender o que Deus quer que façamos. 

A nossa primeira decisão precisa ser a de colocar em ação aquilo que já sabemos sobre Deus. Jesus disse a Felipe: "Onde compraremos pão para esse povo comer?" Mas disse isso para testar a sua fé!

Jesus já sabe de como vai manifestar o seu poder em nós, mas permite passarmos por situações para ministrar a seguinte pergunta: "Como esta a sua fé diante disso?"

Jesus sempre sabe como vai agir, e mesmo sabendo da nossa limitação, faz a pergunta e nos direciona a sermos uma benção!

A sua situação parece difícil? Parece que mesmo que você se esforce não é o suficiente? Jesus esta com você, ele vai te ensinar e fará milagres através de você. Ele é especialista em surpreender!

Esteja atento(a), Deus fará milagre em você e através de você!

Aquele que vos chamou é fiel e há-de realizar aquilo que prometeu. (1 Tessalonicenses 5:24)

Você viverá o milagre quando colocar a disposição de Deus tudo o que você é! Seja uma benção!!!

Tenha um dia abençoado!
Por: Sandro Junior
Blog Palavra do dia

Blog: O Povo com a Notícia