Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Suspeito de raptar criança em Panelas é detido


Um homem foi preso, na última segunda-feira (25), como um dos suspeitos de raptar uma menina de três anos, na manhã do domingo de Natal, em Panelas, no Agreste de PernambucoSegundo informações preliminares colhidas pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a pequena Flaviana Moreira Freitas estava com a mãe na residência da família, no distrito de Cruzes, quando dois homens chegaram pedindo um copo de água. Um deles, segundo a mulher, seria um vizinho, identificado apenas como Bino.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso. A mãe da criança e o suspeito detido prestaram depoimento na Delegacia de Bezerros. O delegado João Lins está à frente da investigação. De acordo com a mãe, Flaviana teria sido vista em Jurema, também no Agreste pernambucano, acompanhada de dois homens e de uma mulher. Diligências seguem sendo realizadas para encontrar a criança e alcançar os outros envolvidos no crime.

O rapto aconteceu por volta das 6h. Um dos homens portava um revólver e ameaçou a mãe da menina. Logo depois, os suspeitos colocaram a criança no colo e fugiram com ela em um veículo, onde um terceiro suspeito aguardava no volante. Em seu depoimento, a mãe contou que todos os seus familiares moram em São Paulo. Ela, que tem mais seis filhos, também afirmou não ter desavenças na região. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia