Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Acusado de matar PM da ROCAM em PE morre em confronto com a polícia em SE

Fotos:


Na noite de ontem dia (10), um indivíduo acusado na participação no assassinato do Policial Militar da ROCAM do 5º BPM na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, Edjemmy Silva Santos, de 33 anos, foi morto durante confronto com a polícia do município de Tobias Barreto, no Estado de Sergipe.

Segundo informações, Paulo Cesar Santos Santana, é acusado como um assaltante de bancos de alta  periculosidade, e contra ele havia, vários mandados de prisão em aberto, segundo a PM.

Paulo Cesar foi encontrado em uma residência no Conjunto Walter Franco, no Centro da cidade. Durante a abordagem policial, houve uma intensa troca de tiros. No confronto, Paulo Cesar, que também era acusado de participar de vários assaltos a agências bancárias nos estados de Tocantins e Bahia, foi alvejado e morreu no local.

Ainda segundo informações, a ação fez parte de uma operação em conjunto entre as Secretarias de Segurança Pública de Sergipe e da Bahia. Além do assaltante morto em confronto com a PM em Tobias Barreto, oito suspeitos foram presos nas cidades de Itabaianinha, no Estado de Sergipe, e Adustina, na Bahia.


Blog: O Povo com a Notícia