Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Assista: Comerciante morre com mais de 20 tiros em frente a lava-jato


Imagens de câmera de segurança flagraram a execução de um homem em frente a um lava-jato na cidade de Goiânia, no estado de Goiás, às 16h27, desta última terça-feira (9).  De acordo com informações publicadas pelo site G1 Goiás, o comerciante Eghon Barbosa de Araújo, de 28 anos, morto a tiros em frente a um lava-jato no setor Sudoeste, em Goiânia, naquela cidade. 

Nas imagens é possível ver que dois homens encapuzados saem de um veículo e atiram várias vezes na vítima, que está na companhia de mais dois homens, que conseguem escapar dos tiros. Segundo informações da polícia publicadas no site G1 Goiás, Eghon Barbosa recebeu mais de 20 tiros. 

Ainda conforme a matéria do site, uma funcionária do Instituto Médico Legal (IML), que preferiu não ser identificada, afirmou que a perícia conseguiu recuperar nove projéteis do corpo da vítima. Ainda segundo ela, quatro dessas balas atingiram a cabeça do comerciante.

A investigação ainda não apontou a motivação ou autoria do crime. Titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Douglas Pedrosa afirmou que apura se o crime tem ligação com um homicídio que vítima presenciou. Ele comentou para o G1, que em outra situação a vítima estava presente quando uma pessoa foi morta. Essa é uma das linhas de investigação. 

Blog: O Povo com a Notícia