Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ex-prefeito de Belém do São Francisco Gustavo Caribé vai conceder entrevista nesta terça (16) para anunciar que é pré-candidato a deputado estadual


Por Edvaldo Galvão DRT-PE 6.444

Agora vai ser pra valer. Depois de muitas especulações em torno do nome do ex prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, acerca de uma possível candidatura ao cargo de deputado estadual de Pernambuco. O gestor belemita vai conceder entrevista na radio Educadora, ao vivo no programa Espaço Aberto, Gustavo vai confirmar que é pré-candidato ao legislativo de Pernambuco e que é favorável à pré-candidatura de Fernando Bezerra Coelho ao governo estadual.

Gustavo Caribé, ainda está filiado ao PSB, mas deve pedir desfiliação ainda nesta segunda-feira (15). O mesmo deve se filiar ao PRTB, partido pelo qual pretende concorrer a uma das 49 cadeiras do parlamento estadual. Ex vereador e ex presidente da câmara municipal, Gustavo foi eleito em 2008 para o primeiro mandato de prefeito, sendo reeleito em 2012. O ex gestor vai entrar na disputa e segundo ele já conta com apoios de lideranças em vários municípios do sertão de Pernambuco. (Via: Blog do Didi Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia