Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Jornalista Alexandre Farias é aposentado por invalidez


Quatro meses após ser atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste pernambucano, o apresentador e jornalista Alexandre Farias foi aposentado por invalidez. A perícia foi realizada por médicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O apresentador da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, foi avaliado por médicos do INSS. Apesar de apresentar significativas melhoras e estar recuperando parte dos movimentos, Alexandre ainda não tem previsão de alta. Familiares e amigos acompanham a evolução do jornalista, que está internado no Hospital Esperança, no Recife.

Relembre: Alexandre Farias foi atingido na cabeça por uma bala perdida, no dia 16 de setembro de 2017, durante uma troca de tiros no Alto do Moura, em Caruaru, entre policiais e suspeitos de cometer crimes na região.  

Ele foi socorrido no Hospital Regional do Agreste e depois transferido, em estado grave, para o Hospital da Unimed de Caruaru. No dia 28 de outubro, o jornalista foi transferido para o Hospital Esperança, no Recife.

Por volta das 20h, o jornalista voltava no seu carro para casa, no Loteamento Sete Luas, também no Alto do Moura, quando se viu no meio do fogo cruzado e foi atingido. (Via: Jc Online)

Blog: O Povo com a Notícia