Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Palavra do dia - A escolha é sua!


"Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."
Isaías 1:19

Se quiserdes. A escolha é minha, é sua. Muitas vezes ficamos culpando outros por tantas coisas. Mas a única coisa que temos é a nossa própria escolha. Recebereis o melhor desta terra, logo, o melhor de Deus, a vontade dele que é boa, perfeita e agradável.

Muitas pessoas dizem que Deus sabe o que elas desejam e, se Ele quiser, Ele poderá realizar ou não os desejos do coração delas. Mas o que você precisa não é fazer Deus saber, porque Ele sabe de tudo, você precisa pedir, para você saber que Deus ouviu o seu pedido.

Filipenses 4:19 traz uma declaração tão gloriosa: "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades". Precisamos simplesmente proclamar essa realidade. Ninguém consegue empobrecer a Deus. Ninguém pode fazer com que Ele perca a sua riqueza ou deixe de suprir cada uma de nossas necessidades. Em 2 Coríntios 8:9, a Palavra diz que Jesus Cristo, sendo rico, por amor de nós se fez pobre para que, pela sua pobreza, fôssemos ricos.

Amado (a), somos filhos do Rei, o dono do ouro e da prata. Viva como herdeiro de Deus! Você não precisa pedir a Jesus para abençoá-lo. Em Efésios 1:3 está escrito: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo."

Não diz a Palavra que Ele vai nos abençoar, pois Ele já nos abençoou com toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais.

O nosso trabalho é tomar posse das bênçãos do Senhor para nossa vida. Seja saúde física, alegria no coração, harmonia no casamento, em todas as áreas, seja qual for a bênção que você possa mencionar, Ele já conquistou para nós ali na cruz. Ele se esvaziou.

Tenha um excelente dia!
Pr. Marcio Valadão
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia