Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 14 de janeiro de 2018

Policiais fecham "boca de fumo" em Petrolina, no Sertão de Pernambuco


Na noite de ontem dia (13), por volta das 22:30, Policiais Civis foram solicitados por Policiais Militares das equipes do NIS-4 e o Malhas da Lei,  para se deslocaram para a Rua Rio Doce, N° 406-A do Bairro José e Maria, em Petrolina, no Sertão pernambucano, para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecente.

Ao chegarem no local, foi realizada uma abordagem nas pessoas de FRANCISCO MONTEIRO JERONIMO, de 35 anos, e WEYDSON MANOEL ARAÚJO, de 30 anos. Este último foi pego em flagrante delito, uma vez que se encontrava na posse de 04 gramas de COCAÍNA que acabara de comprar, por um valor de R$ 100,00, a ERICK FERNANDES DE SOUZA ALVES, de 22 anos.

ERICK, de forma precoce, disse aos policiais que estava com algumas quantidades de produtos ilícitos:  COCAÍNA (528 gramas); MACONHA (45 gramas); 200 ml de refina; 01 Balança de Precisão; um valor em dinheiro de R$: 1.644,00, como também, uma TV de 39 polegadas e 02 celulares.

Ainda de acordo com os policiais, não foi preciso ser feita qualquer revista na residência, haja vista que o próprio imputado ventilou onde estava exatamente todo material ilícito.

Diante dos fatos, os imputados, juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos até à Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas de inteira justiça pertinente ao fato.

Vale ressaltar que ficou concluído, pela Polícia Judiciária, que os imputados foram autuados nos seguintes delitos: ERICK FERNANDES (Tráfico de Entorpecente); WEYDSON ARAÚJO (Posse de Entorpecente). Porém, FRANCISCO ficou como TESTEMUNHA.

Blog: O Povo com a Notícia