Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mais um homicida é preso pela Polícia Civil em Arcoverde, no Sertão de PE

Dando continuidade as investigações sobre crimes violentos letais intencionais, a Delegacia de Arcoverde, cumpriu Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Criminal de Arcoverde em desfavor de Gilberto de Lira Cavalcanti Neto, vulgo “Gilbertinho”, de 18 anos, investigado no inquérito que apura o assassinato do ex-presidiário Joselio Nunes de Lima, o "Telinho", ocorrido numa tocaia feita nas imediações do Bar da Piscina, situado na Avenida Conselheiro João Alfredo, bairro Boa Vista, na noite do dia 21 de janeiro passado.

As investigações apontam o capturado como autor do crime, tendo em vista problemas passionais entre eles, inclusive Gilbertinho teria sido autor de outra investida praticada contra a mesma vítima no final do ano de 2017, na região do sítio Aldeia Velha, na qual "Telinho" escapou com vida. Conforme apurado até o momento,  os envolvidos vinham trocando ameaças mutuamente, tendo o incriminado agido para livrar-se do desafeto. 

O preso foi interrogado pelo delegado Henrique Paiva e será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardará o término das investigações.

Blog: O Povo com a Notícia