Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Na Bahia, Sargento do Exército e mais seis indivíduos são presos por tráfico de drogas

Fotos: 


Sete suspeitos de integrar uma quadrilha de tráficos de drogas foram presos na segunda-feira (12), em Porto Seguro, no Sul da Bahia. Dentre os detidos está um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Luciano Simões de Siqueira Júnior, de 32 anos. 

Ainda foram presos Leonardo de Oliveira Saraiva Lima, de 34 anos; Giuliano Loures Martins Lopes, de 30 anos; Gustavo de Santana Pelicano, de 28 anos; Francisco Edilson Rodrigues Souza Junior, de 33 anos ; e Lucas Felipe Paschoal da Silva, de 25 anos. 

Segundo a polícia, o grupo oriundo de Brasília estava hospedado em um hotel da cidade. Com os indivíduos foram apreendidos 7 tabletes de maconha, 2 papelotes de cocaína, 257 comprimidos de êxtase, 89 frascos de lança perfume, 11 frascos de 500ml de "loló" (clorofórmio) entre outras drogas e R$ 1.567 em espécie.

O sargento Luciano Simões de Siqueira Júnior será encaminhado para custódia em Unidade do Exército, conforme informações do G1.

De acordo com a Polícia Civil, autuados em flagrante na Lei de Tóxicos, os indivíduos terão pena prevista para este tipo de crime, com reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de multa. 

Blog: O Povo com a Notícia