Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Olinda: Homem-Aranha salva foliões de plano maligno do Abutre no Alto da Sé

Fotos:


Em mais um ano encantando multidões, o Enquanto Isso na Sala da Justiça lotou o Alto da Sé, em Olinda, a partir das 10h deste domingo (11). A tão esperada performance do Homem-Aranha ocorreu às 12h. Ele desceu da caixa d’água da Compesa com 22 metros de altitude.

Na performance deste ano, o vilão Abutre quis explodir a caixa d’água, mas o Homem-Aranha salvou e fez a proteção do público, em tom de brincadeira. Ao final, os dois descem pela tirolesa, sob aplausos dos foliões, principalmente da criançada.

Há nove anos fazendo a atividade, Jall Oliveira destaca a emoção de traduzir felicidade para tantas pessoas, principalmente criança. “É muito emocionante. Faço com muito preparo, treino rapel, escalada, faço ensaio antes da apresentação”, destacou o Homem-Aranha.

Vários heróis acompanharam a performance. Vestida de Avatar, a artesã Tânia Cavalcanti sempre acompanha o bloco. “Há três anos venho de Avatar. Amo essa folia é esse bloco é maravilhoso”, disse a foliã. Logo cedo para acompanhar o Enquanto Isso, a olindense Joelma Serpa trouxe filhos e sobrinha pequenos. “Gosto da folia e trago eles fantasiadas para brincar e saber como é bom”, contou Joelma. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia