Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Dedicando tempo!


Sete vezes por dia eu te louvo por causa das tuas justas ordenanças. Salmos 119:164

Acredito que não há nada que agrade mais a Deus do que pararmos bem no meio do que estamos fazendo e levantarmos as mãos para adorá-lo, ou dedicarmos um momento para nos curvamos diante Dele e dizer: “Eu te amo, Senhor”. No versículo acima, o salmista diz que dedicava tempo sete vezes por dia para louvar a Deus.

Pense num homem de negócios, por exemplo. Talvez ele seja presidente de uma grande empresa. Não seria maravilhoso se duas ou três vezes por dia ele pudesse fechar a porta de seu escritório, ajoelhar-se e dizer: “Deus, só quero parar e passar um tempo adorando-o. Pai, todas essas coisas que Tu estás me dando – meus negócios, dinheiro e sucesso – são ótimas, mas eu quero apenas adorá-lo. Eu quero exaltá-lo. Tu és tão maravilhoso! Eu Te amo! Tu és tudo o que eu preciso. Pai, eu Te adoro. Jesus, eu Te adoro. Espírito Santo, eu Te adoro”. Acredito que se o homem de negócios fizesse isso, ele nunca precisaria se preocupar com seus negócios, suas finanças ou seu sucesso. Todas essas coisas estariam sendo muito bem cuidadas.

Mateus 6:33 diz: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Tenha um lindo dia!
Por: Joyce Meyer 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia