Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Não desista do seu sonho!


“Eis lá vem o sonhador!”
Genesis 37:19b

Hoje vamos falar de sonhos!

Os sonhos podem ser concebidos muito antes de ser realizados. O tempo entre o início de um sonho e sua concretização é sempre um processo. Esse período é cheio de dúvidas, adversidades, mudanças e surpresas. Durante o processo, você experimentará dias bons e maus. E, frequentemente, você se verá diante de um dilema: desistir ou continuar? Sem hesitação, posso dar a resposta: Não desista do seu sonho.

José, o filho de Jacó, de filho privilegiado, passou pela cisterna da escravidão, para chegar aos palácios do Egito, mas continuou carregando o seu sonho pelo caminho. Vinte e três anos se passaram até que o sonho de José se cumprisse. Você nunca saberá qual será o tempo de Deus. Quando estiver no meio da jornada, nunca desista do seu sonho. Lembre-se: "Deus sempre está com você." É muito importante lembrar-se disso durante os momentos mais difíceis.

Quando José estava na cisterna, jamais deixou de ter esperança, porque sabia que Deus estava cuidando dele. E quando foi tentado pela esposa de Potifar também sabia que Deus estava com ele. Lembrem-se, amados, de que, nas provações e tentações, Deus está com vocês, também.

O início de um sonho muitas vezes gera mais entusiasmo do que sabedoria. José nos encoraja a recapturar o nosso sonho e, mais uma vez, lutarmos por ele.

Deus pensa em você mais do que você pode imaginar. Ele é quem concede todo bem e presentes perfeitos, e quem cumpre com todos os sonhos que concede.

“Às vezes ficamos tristes porque não vemos as pessoas a nossa volta sonhando conosco na mesma intensidade, mas na verdade Deus quer que sonhemos os nossos sonhos intensamente nele. (Não fique triste, seus sonhos serão mais lindos em Deus!).”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia