Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Não se esqueça!


"Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!" Salmos 103:2

Bendiga, louve, glorifique e exalte a Deus minha alma, tem que ser algo de dentro de mim, uma gratidão genuína, verdadeira. 

Deus falou ao meu coração: Não se esqueça de que eu estou cuidando de você! Então parei para refletir o cuidado de Deus na minha vida e em tudo que esta a minha volta e comecei a ver que mesmo não tendo a vida que eu planejo, eu valorizo a vida que Deus me dá.

Que possamos viver o tempo de Deus, que possamos olhar e ver as coisas boas que ele tem feito, pois temos uma facilidade tão grande de esquecer. Agimos com Deus do mesmo jeito que as pessoas agem conosco. Pode ser feito 10 coisas boas, mas se uma vez algo não saiu do jeito esperado,  se esquece de todos os benefícios e os olhos fica no negativo, naquilo que não veio.

Hoje eu quero te encorajar a não deixar a sua memoria se esquecer de todos os benefícios de Deus, foque nos detalhes. Talvez você ainda esta a espera de algo em Deus, mas hoje pense no cuidado de Deus, nos livramentos que ele já te deu, mesmo que não seja recente, se lembre do cuidado de Deus, se lembre das orações que um dia foram respondidas, dos milagres, da provisão. Diga para a sua alma para louvar a Deus e não se esquecer de nenhuma benção, que a ingratidão não faça parte da sua vida!

Deus esta dizendo: "Não se esqueça, eu cuido de você!"

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia