Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PF e PM fazem a maior apreensão de drogas do ano em Caruaru, no Agreste

Fotos:



A Polícia Federal e Polícia Militar através do Sargento “Lobo Solitário do NIA, A Ge caça Homicida e o Canil, realizaram a maior apreensão de drogas do ano em Caruaru e isso ocorreu por volta das 22:30 de ontem dia (26), resultando na apreensão de 8 quilos e 270 gramas de crack e de um quilo e 32 gramas de pasta base de cocaína, além de 24 gramas de maconha. Essa droga foi localizada dentre de uma casa na Rua Maria Joaquina Cruz, no bairro Severino Afonso, onde foi presa Haguida Katiele da Silva Rabelo, de 23 anos, que mora no imóvel.

Essa informação que essa mulher estaria com uma grande quantidade de droga chegou ao conhecimento do Sargento, nisso foi montada uma operação policial, sendo feito deslocamento ao endereço, onde em contato com a proprietária, ela confessou que havia recebido a droga no dia de ontem no Terminal Rodoviário de  Caruaru, momento em que conduziu o efetivo para um quarto, estando a droga escondida em baixo da cama dentro de uma caixa. Ela negou conhecer o elemento que teria feita a entrega da droga.

Através de testemunhas, de que a droga teria sido entregue por um elemento de cor morena, o policiamento descobriu que ele estava hospedado em uma hospedaria no entorno do Terminal Rodoviário e o localizou e o prendeu em flagrante. O indivíduo Luiz Fernando Soares de Oliveira, de 20 anos, residente em Cuiabá no Mato Grosso, confessou ter trazido o entorpecente para Caruaru para entregar a Haguida, negando ser o proprietário da droga e disse que agiu apenas como mula e não quis informar quem o contratou para trazer essa encomenda.

Os dois imputados foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia da justiça federal.

Blog: O Povo com a Notícia