Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereador Beijinha Puça entra com requerimento solicitando esclarecimento do Diretor da Celpe sobre a constante falta de energia em Floresta, no Sertão de PE


Na manhã desta quarta-feira dia (21), o vereador Beijinha Puça (PSD), entrou com um requerimento na Câmara Municipal de Floresta, no Sertão pernambucano, onde solicita que o Diretor e Presidente da Celpe, o Sr. antônio Carlos Sanches, esclarecimentos acerca das constantes interrupções de energia elétrica no município.

Da decisão desta casa, dê-se conhecimentos aos Exmºs Srs. Prefeito e Vice-Prefeito, Ricardo Ferraz e Pedro Vilarim, às agências bancárias de Floresta, às instituições de ensino público e particulares, aos empresários, Heraldo e Egídio; Bartolomeu Lopes, Luiz Araújo Ferraz, Ismar Araújo, Francisco Monteiro e demais comerciantes florestanos, e ao Sr. Pastor Odair.

"Há anos a falta de energia tornou-se um grande problema para os florestanos, Na maioria das vezes está relacionada à chuva, mas também ocorre sem sequer haver ventos ou temporais. Recentemente têm sido recorrentes as interrupções no fornecimento de energia elétrica em nossa cidade, inclusive de forma inesperada, sem quaisquer aviso. Com isso, muitos consumidores podem sofrer prejuízos materiais e não materiais, como a queima de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, e até mesmo sérios danos àqueles que dependem dela para sua sobrevivência ou tratamento de saúde.

Diante do exposto, solicito à Celpe, aos responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica neste município, para que nos informem a razão dessas interrupções de energia, bem como envidem esforços quanto à correção do problema, uma vez que os cidadãos e empresas pagam as suas contas e não é justo que a população sofra com esse descaso". Enfatizou Beijinha Puça.

Blog: O Povo com a Notícia