Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereador Beijinha Puça faz pedido para que a Secretaria de Obras providencie Rede de Esgoto e Calçamento no Caetano II


Nesta quarta-feira dia (21), o vereador Beijinha Puça apresentou na Câmara Municipal de Floresta, um Pedido de Providência Nº 05/2018 onde solicita a Secretaria de Obras, providenciar a Rede de Esgoto e o Calçamento das Ruas: DL e Três Marias, no bairro Caetano II, mais conhecida como Rua de Chico Cearense e Pedro Joaquim de Souza, localizadas ao lado do Parque de Exposição.

Segundo Beijinha, neste último domingo dia (18), em visita ao Bairro das Três Marias, ele constatou a necessidade de solicitar a construção da Rede de Esgoto e Calçamento dessas ruas, e além disso, em consideração as reivindicações dessa comunidade.

"Deve-se ter sensibilidade para reconhecer os transtornos causados aos moradores destas localidades com lama, poeira, difícil acesso e esgoto a céu aberto. Essa construção trará a melhoria do tráfego dos cidadãos, automobilista, de higiene, saúde, conforto e estética urbano.

Certo de contar com a aprovação da presente indicação, e do bom senso do Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço". Concluiu Beijinha Puça.

Blog: O Povo com a Notícia