Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vereador Pedro Henrique Lira lamenta a morte do florestano Zé Lagedo


Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. Chegou o dia em que precisarei me despedir de uma pessoa muito especial. Nunca esperamos perder pessoas importantes em nossas vidas. 

Hoje, meu coração lamenta sua perda. Meu "Padim" Zé Lagedo – como assim o chamava. Quero não somente falar de tristeza, mas sim da alegria que foi sua passagem aqui por esse plano. Meu amigo das pegas de boi, que sempre esteve apoiando e participando da nossa Missa do Vaqueiro. Amigo de todas as horas, um companheiro de vida. 

Quero agradecer pelo carinho, por toda a compreensão, por toda a ajuda que você me deu, pelos momentos que você me proporcionou e, principalmente, pela grande amizade.

Você deixará muitas saudades por todas as pessoas que conquistou e seu exemplo de vida jamais será esquecido. Descanse em paz, meu Padim.

Eternas saudades!

Vereador Pedro Henrique Lira - PSD

Matéria relacionada:

Blog: O povo com a Notícia