Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 15 de abril de 2018

Dois foragidos da justiça são presos em Petrolina, com eles, foi encontrado um manual do veículo utilizado na tentativa de assalto ao banco da cidade de Ibimirim

Na noite de ontem dia (14), após levantamento do NIS 4/SOINT 76° CIMP BA e as equipes da ROCAM GR 800 e RC 801 receberam informações que tinha entrado um casal com uma criança menor de idade em um motel na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, para fazer uso de droga, diante das informações as equipes juntamente com o Malhas da Lei se deslocaram ao referido endereço e com autorização do proprietário do estabelecimento as equipes adentraram e  fizeram o cerco nos quartos 143 e 144 onde no Ap 144 estava vazio e no 143 foi abordado a pessoa de Clebernilton da Silva Santos e em posse do mesmo foi encontrado uma pistola taurus PT 57 municiada com 06 munições Cal. 32 onde o mesmo apresentou uma identidade falsa no nome de Gustavo da Silva.

Ao ser questionado pela duvidosa RG o mesmo informou que seu nome seria outro e que o mesmo tinha um mandato de prisão em aberto em seu desfavor. Também foi encontrado com o mesmo uma peteca de maconha e 03 relógios, em sua companhia estava sua esposa e ao ser indagada onde os mesmo residiam informaram que moravam na Rua do Pensamento nº 23, no bairro Dom Avelar. Em ato continuo os PMs foram ao local e foi encontrado um manual do veiculo Touro que ao fazer a consulta se tratava do veículo usado na tentativa de assalto ao banco da cidade de Ibimirim, de placa PJZ 5489 onde teve confronto com BEPI

A residência se encontrava vazia e ao questionar por seus pertences ele informou que se encontrava na casa de Jose Alves Barbosa Junior, pois os mesmos iriam entregar a referida casa, em seguida os policiais se deslocaram até a Rua 17, nº 35, no São Joaquim onde foi localizado a pessoa de José Alves, onde o mesmo confessou ser foragido do sistema prisional de Juazeiro-BA.


Os PMs ao verificarem o muro da casa tinha 02 buracos no chão onde possivelmente tava escondidas as armas também utilizado na situação de Ibimirim pois no celular do citado tinha uma mensagem dizendo que o mesmo tinha ido até a cidade de Cabrobó deixar 05 carros. Em seguida os policiais conduziram ambos juntamente com todo o material para Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blog: O Povo com a Notícia