Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Educação em Floresta está uma calamidade, diz vereador PH Lira

Assista o vídeo:


Ontem, assistindo a noticiário da Globo, senti vergonha e também indignação. A notícia era sobre a calamidade em que se encontra a educação em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Crianças e pais, moradores do distrito de Nazaré do Pico, dando depoimentos sobre a falta de transporte escolar. Estudantes perdendo ano letivo porque não têm condições de percorrer trajeto de 11 ou 18 quilômetros.

Revoltante. Terminou a matéria fiquei a pensar o que é mesmo prioridade para essa administração do prefeito Ricardo!? Qual o bem que imagina para o futuro do município sem educação?

Saúde não é prioridade! Limpeza, também não! Infraestrutura, absolutamente! Não há projeto de nada, não há um norte, não se sabe como gerar emprego, e se trata a educação com extremo desrespeito!

A cidade definha, o povo sofre.

A situação é de muita decepção para os florestanos. Maior ainda para os que acreditaram nas promessas vazias. Ouve-se em todos os lugares. 

Floresta agora vai ficar famosa por não oferecer educação para as crianças? Não podemos deixar. Estou apresentando essa semana representação junto ao Ministério Público para que seja apurada improbidade administrativa do gestor, e que seja resolvido o problema.

O povo florestano precisa estar unido. Não iremos deixar que ninguém enterre no lixo o orgulho que temos de fazer parte dessa gente. Vamos em frente!

Por Pedro Henrique Lira
Vereador - PSD

Blog: O Povo com a Notícia