Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Homem é morto a golpes de canivete, no Sertão do Pajeú


O policiamento escalado de serviço na cidade de Iguaracy, no Sertão do Pajeú, recebeu uma ligação telefônica informando que no “Bar de Nazilda” localizado na PE 292 havia ocorrido um homicídio. 

O efetivo deslocou-se ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas que se encontravam no local, os envolvidos chegaram ao bar no mesmo momento, cada um conduzindo uma motocicleta e começaram a discutir. O imputado Thiago A. Q. S, 25 anos, sacou uma arma branca (canivete) e começou a desferir golpes contra a vítima J. A. S. L, 38 anos, conhecido por Neném, atingindo o mesmo nas costas. 

Após golpear a vítima, o imputado fugiu utilizando sua motocicleta e tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida com vida para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da ingazeira, mas após dar entrada no referido nosocômio foi constada o seu óbito. O efetivo fez incursões no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. 

A motocicleta da vítima, uma HONDA CG 125, cor prata e placa KKW 8781 foi entregue na DPC de Iguaracy/PE, ficando disposição da Polícia Civil. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis. (Via: Blog Mais Pajeú)

Blog: O Povo com a Notícia