Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de abril de 2018

Palavra do dia - Creia, é Hoje!


"Quando o Senhor trouxe novamente restauração a Sião, nos sentimos como num sonho!" Salmos 126:1. 

Deixe Deus restaurar a sua sorte agora!

Existe um tempo, um quando, uma ocasião, um momento e este tempo, este quando, pode ser agora. Quem sabe este quando começa a acontecer na sua vida agora, hoje? Não será amanhã, daqui há meses ou anos. É agora. Porque Deus pode fazer tudo num instante. Neste exato momento, Ele pode envolver a sua vida, mesmo conhecendo sua condição de fragilidade, seu coração distante, seus desencontros, suas falhas.

Não pense que Ele não esteja percebendo a vida que você está vivendo. Não pense querido, que a sua sorte não será restaurada. Ele quer enxugar as suas lágrimas, para em breve, também, poder afirmar, como Davi: “Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de júbilo”. Faça suas as palavras desse salmo, declarando:“Grandes coisas o Senhor tem feito por mim.”

Amado, Deus está falando com você. Ele deseja encher a sua boca de riso, a sua língua de júbilo, e não de desgraça ou de maldição. Tudo pode ser mudado. A Palavra diz: “Grandes coisas o Senhor tem feito por nós”. A todos os que se aproximam do Senhor com o coração quebrantado, com o coração humilde, Deus realiza grandes feitos. Por quê? Não existe nada que seja grande demais para o poder de Deus, como não existe nada que seja pequenino demais para o seu amor. Ele pode todas as coisas e deseja operar de forma gloriosa. Que tudo isso seja realidade para você, e que você possa dizer para seus amigos e vizinhos: “Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isto estamos alegres.”

Deixe o seu coração bater no ritmo do milagre, e Deus fará grandes coisas em sua vida. “Quando o Senhor restaurou a nossa sorte, ficamos como quem sonha.”

Que Deus te abençoe abundantemente!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia