Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Palavra do dia - Deus não te esqueceu!


“Mas os necessitados jamais serão esquecidos, nem será frustrada a esperança dos pobres e humildes.” Salmos 9:18

Lendo esse versículo acima pude sentir a presença do Espírito Santo e Ele me dizia assim: “Você jamais será esquecida!”

Todos nós somos necessitados de Deus, sozinhos não chegaremos em lugar algum, ficaremos perdidos. E para os necessitados de Deus Ele mesmo diz: “Jamais serão esquecidos e as suas esperanças não serão frustradas”.

Não podemos parar de orar e de esperar em Deus. Ele esta atento a cada palavra que sai da sua boca, você não será frustrado, Ele esta no controle!

Não se deixe contaminar com as mentiras que satanás lança em seus ouvidos e na sua mente. Deus te ama muito!

Se você olhar para trás poderá ver quantas vezes Deus te livrou e cuidou de você. Por que seria diferente agora?

Espere em Deus!

Ore, fale palavras de benção para o seu coração, no decorrer do seu dia você poderá ver a manifestação de Deus!

Esses dias passei por momento, ao qual, se eu não estivesse firmada no Pai teria me contaminado com as mentiras de satanás. Então orei, profetizei palavras ao meu coração e no decorrer dos dias meu coração foi renovado.

Na sua vida querido irmão pode acontecer do mesmo jeito, aonde houver tristeza Deus colocará alegria. Aonde houver pranto, Ele colocará festa. Mas para que isso aconteça, você precisa se mover e não deixar de crer.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia