Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Palavra do dia - Minha Esperança!


“Guarda os preceitos do Senhor, teu Deus, para andares nos teus caminhos, para guardares os teus estatutos, e os teus mandamentos, e os teus juízos e os teus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés, para que prosperes em tudo quanto fizeres e por onde quer que fores...”. (1 Reis 2:3)

Quando você orar, espere no Senhor. Isso significa ansiar por ele, ter expectativas e esperanças em Deus. Sua mente não estará num estado passivo, mas em um estado de grande expectativa.

Diga a ele, “Deus, tenho minha esperança em ti. Creio que o Senhor está trabalhando em meus problemas. Creio que o Senhor está organizando meu dia e colocando anjos em todos os caminhos que o Senhor já sabe que irei passar neste dia. Muito obrigado (a), Senhor, por ter sido o pioneiro, ter preparado tudo antes de mim para que eu possa ter um dia abençoado.”

Tenha um excelente dia!
Por: Joyce Meyer
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia