Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de maio de 2018

SDS realiza nesta quarta-feira a Operação "STOP CAR" no Sertão de PE

A Secretaria de Defesa Social SDS, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (23) a Operação "STOP CAR", sendo a   18ª Operação de Repressão Qualificada de 2018 efetuada pela Polícia Civil.

A investigação foi realizada pela 214ª Delegacia de Polícia da 26ª DESEC - Petrolina, da Diretoria Integrada do Interior 2, investigação sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Daniel Moreira, com assessoria da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

A referida operação teve por objetivo desarticular uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, voltada para o roubo de cargas, receptação e tráfico de drogas.

Estão sendo cumpridos 06 (seis) mandados de PRISÃO e 17 (dezessete) mandados de BUSCA E APREENSÃO.

A operação tem como ambiente operacional as cidades de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri.

Na operação foram empregados 150 (cento e cinquenta) Policiais Civis e Militares. 

A Operação de Repressão Qualificada "STOP CAR" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 26ª DESEC

As informações preliminares da operação "STOP CAR" serão divulgadas pelos delegados responsáveis pela investigação, na manhã  desta quinta às 10h, na 26ª DESEC - Petrolina.

Blog: O Povo com a Notícia