Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de maio de 2018

Sertão: Após atropelar motociclista em Cabrobó, homem é preso em Floresta


Na noite de ontem dia (21), um motorista de um veículo modelo Ford Ranger, de cor branca e placa PJW-8748, atropelou um motociclista na cidade de Cabrobó, e após os PMs fazerem um bloqueio naquele município para prederem o imputado, ele conseguiu furar o bloqueio em Cabrobó como também em Belém do São Francisco, seguindo em direção a cidade de Floresta.

Policiais Militares da 1ª CIPM foram acionados para prenderem o motorista onde fizeram o bloqueio na BR-316 em frente ao Posto Trevo, momento em que o condutor do veículo ao receber ordem de parada, não obedeceu. De imediato um policial efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, no intuito do motorista parar o veículo, mas não obteve êxito. Na ocasião, começou a perseguição onde nas imediações do Bairro da Bomba o motorista foi interceptado pelos policiais e preso.

De acordo com a PM, ele foi identificado como Roberval Tavares de Mendonça, de 55 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes-PE. No veículo estavam além do imputado, sua esposa e duas irmãs.

Roberval juntamente com o veículo e todos os ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, aonde o mesmo pagou fiança e foi liberado. Já o estado de saúde do motociclista atropelado não foi revelado até a publicação desta matéria.

Blog: O Povo com a Notícia