Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de maio de 2018

Sertão: Homicídio é registrado em Salgueiro na madrugada desta terça-feira


Na madrugada desta terça-feira dia (22), por volta das 01:40, foi registrado mais um crime de homicídio em Salgueiro, no Sertão pernambucano, mais precisamente na Av. Coronel Veremundo Soares, na BR-232, no bairro do Planalto, vitimando José Romilson Pereira Gomes, 28 anos. 

Policiais Militares do 8º BPM foram acionados e se deslocaram para o local, onde encontraram o corpo da vítima já sem vida. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava caída entre caminhões que estavam estacionados no Pátio do Posto de Combustível Raul Lins com marcas de tiros.

José Romilson estava sendo investigado pela prática de vários furtos em Salgueiro, dentre eles, os recentementes praticados no interior dos estabelecimentos comerciais do Mercadinho Central e Mega Papelaria

De acordo com a polícia, as investigações apontam que a vítima estava sendo procurada nos últimos dias, por indivíduos desconhecidos que ocupavam um veículo branco, os quais buscavam informações sobre o seu paradeiro. 

Os peritos, juntamente com o policiamento, realizaram o isolamento da cena do crime. As investigações estão em andamento para identificar o(s) suspeito(s) do assassinato. Em apenas dois dias, foram registrados 3 homicídios entre Salgueiro e Verdejante, vitimando Damião Alves Bezerra da Silva, de 48 anos, mototaxista, Fernandes Emídio da Silva, de 36 anos e José Romilson

Blog: O Povo com a Notícia