Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vídeo mostra detalhes de mais um acidente com moto no Sertão do Pajeú

Assista o vídeo:


Um vídeo a que o nosso parceiro do Blog Nill Júnior teve acesso mostra a gravidade do acidente que envolveu o jovem Fausto Carvalho, de 29 anos, na PE-320, próximo a Pizzaria Aconchego na entrada de Tabira, no Sertão do Pajeú.

Fausto, casado, autônomo., conduzia uma motocicleta Honda POP 100, cor preta, placa PEC 8894, quando colidiu na traseira do caminhão BM 1620, cor azul, placa NGS 7844, conduzido pelo envolvido iniciais FSL, idade não informada.

Chama a atenção a violência com que a moto guiada por Fausto atinge o caminhão. Mais ainda porque pela imagem é possível deduzir que havia campo de visão para, com facilidade, ver que havia um caminhão a frente. Mas a pancada é muito forte. Não há informações complementares sobre consumo de álcool ou outro fator que tenha provocado o acidente.

Fausto  sofreu lesões graves e foi socorrida para o hospital da cidade, em seguida transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Ele já fez uma cirurgia na região do tórax e ainda deve passar por um procedimento nas pernas.

O motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro e não foi localizado pela guarnição.

Epidemia sobre duas rodas: os dados mostram uma situação de epidemia. No Pajeú, contam-se os mortos e mutilados fruto de acidentes com moto: em 2017, os acidentes produziram 1.635 vítimas, com 38 óbitos. Com motos, foram 1271, quase 80%.

As cidades que mais colaboram com os números na região da X Geres, com 12 cidades, são pela ordem Afogados da Ingazeira, São José do Egito e Tabira.

Blog: O Povo com a Notícia