Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Governo do Estado investirá na PE-329. Enquanto isso... Entre Carnaubeira da Penha e Floresta nem promessa

Segundo o nosso parceiro Nill Júnior, a Secretaria Estadual de Transportes (Setra) abriu o processo licitatório para a escolha da empresa que ficará responsável pela execução da obra de pavimentação de nove quilômetros da PE-329, no trecho que liga o município de Quixaba, no Sertão, ao distrito de Lagoa da Cruz, na divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba. Os serviços estão orçados em R$ 5,2 milhões. A abertura da licitação ocorrerá no próximo dia 22 de outubro.

De acordo com o gestor da pasta, Sebastião Oliveira, a iniciativa resultará em melhores condições de trafegabilidade, além de reforçar a segurança das pessoas que transitam pelo local. O secretário acrescentou ainda que a obra atende a uma antiga reivindicação da população.

Carnaubeira da Penha entre Floresta nem promessa

Já a pavimentação na PE 425 entre as cidades de Carnaubeira da Penha a Floresta continuam apenas como sonho da população. Os serviços foram paralisados inicialmente em 2013. No início deste ano a obra chegou a ser retomada, mas parou novamente após algumas semanas. projeto para a pavimentação foi feito há 15 anos e a obra se arrasta desde 2009. O trecho de aproximadamente 43 km custará quase R$ 28 milhões aos cofres públicos, mas até agora nenhum quilômetro de asfalto foi feito. Não há uma previsão de quando a PE 425 estará pronta.
Blog: O Povo com a Notícia