Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ex-prefeito de Salgueiro Marcones Libório, faz críticas a atual gestão do município e o chama de “governo corrupto” em congresso do PSB


O domingo (30) foi escolhido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Pernambuco, para o dia de realizar os congressos do partido nos municípios em todo estado.  Na cidade de Salgueiro o evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município, e contou com a presença da deputada federal Creuza Pereira, do ex-prefeito Marcones Libório, Adilson Gomes, representando o presidente estadual Sileno Guedes, além de vereadores da cidade, filiados e simpatizantes da sigla.

O congresso foi marcado pela adesão de filiados para o partido na cidade, além da escolha dos delegados titulares e suplentes, para representar o partido socialista brasileiro no município além da escolha dos representantes dos segmentos organizados do PSB, tais como Juventude Socialista Brasileira (JSB), Negritude Socialista Brasileira (NSB) e Mulheres, Movimento Sindical, Movimento Popular e segmento LGBT.

Estava tudo como manda o figurino, mas o ex-prefeito de Salgueiro e presidente do partido na cidade Marcones Libório fez um discurso forte, onde ele abordou o cenário político nacional, estadual e municipal, e não economizou nas críticas a atual gestão do município. “Um governo corrupto que em sete meses não consegui fazer uma licitação” afirmou Libório.

O ex-prefeito também fez críticas aos veículos de comunicação da cidade “Rádios compradas para calarem a boca, quando os ouvintes ligam reclamando o locutor desfoca o assunto abordado”.

Blog: O Povo com a Notícia