Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Na Bahia, Doria é recebido com ‘chuva de ovos’

Em Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), enfrentou um protesto em forma de “chuva de ovos” enquanto caminhava com o gestor local, ACM Neto (DEM), para a Câmara dos Vereadores. A segurança já estava preparada para a manifestação e levou guarda-chuvas, mas ainda assim Doria foi atingido por um ovo na cabeça.

Assista o vídeo: 


“Vim aqui para receber o titulo de cidadão soteropolitano e alguns manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, falando palavrões e sempre buscando na intolerância o caminho. Não é esse o caminho do Brasil que desejamos para o nosso país. Esse é caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso, a transigência, a agressividade e a tentativa de intimidar. A mim não intimida”, disse o tucano.

O paulistano ainda comparou a manifestação aos esquerdistas venezuelanos. “Vão para a Venezuela. Os esquerdistas que querem o mal do Brasil vão lá defender o Maduro, jogar ovo lá na Venezuela. Aqui no Brasil valem os brasileiros e vale a nossa bandeira. Meu repudio a esses agressores”. 

O clima ficou tão tenso que os aliados que acompanham a comitiva do tucano correram para dentro da Casa Legislativa, escoltados pela polícia. (Via: BNews)

Blog: O Povo com a Notícia