Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Manhã de terror com tentativa de assalto ao Sicoob em Itapetim, no Sertão do Pajeú


Uma tentativa de assalto com refém aconteceu esta manhã desta quarta-feira dia (13) em Itapetim, no Sertão do Pajeú. O alvo, a agência do Sicoob do município. Segundo informações do Blog Nill Júnior, quatro homens armados em um veículo modelo Strada de cor prata, tentaram assaltar o banco por volta das 08:30. Houve troca de tiros com um segurança que ficou gravemente ferido. Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital de Patos.

A porta da frente do banco foi destruída. Muitos tiros aparentemente de calibre pesado. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, mais conhecido como Alfredinho, de 85 anos. Ele estava em uma farmácia, a Drogaria Passos, onde costuma chegar todas as manhãs.

Seu Alfredo foi liberado agora há pouco. Estava com a roupa ensanguentada, mas disse ser sangue de criminosos. Muitos policiais fazem a perseguição. São seis homens aparentemente. A PM da Paraíba também foi contactada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho.

Blog: O Povo com a Notícia