Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Vareador Paulo Valgueiro diz que prefeito de Petrolina deveria reclamar menos e fazer mais


Paulo Valgueiro
Vereador de Petrolina - PMDB

O Prefeito Miguel Coelho parece não ter compreendido que prefeitura não é um brinquedo que o pai dá de presente para o seu filho. Administrar a prefeitura de uma cidade do porte de Petrolina requer sabedoria, maturidade e responsabilidade.

Causa estranheza que, mesmo depois de dez meses de sua gestão, o Prefeito ainda tenta colocar a culpa por suas dificuldades na gestão passada, do ex-prefeito Julio Lossio, a qual, durante os seus oito anos, foi modelo de eficiência, sobretudo no que tange aos avanços na educação, melhorias nas unidades de saúde, bem como no pagamento de salários e de fornecedores.

O jovem Prefeito chegou com certa arrogância e ostentação, aumentando o próprio salário e de seus secretários, fazendo ainda uma badalada festa ao estilo Petrofolia em comemoração do aniversário da cidade, ampliando o número de cargos para acomodar seus aliados políticos e atrair novos. Só na Câmara de Vereadores são três Assessores Especiais que recebem altos salários com a função específica de vigiar os vereadores da base governista.

Chegou a hora de reclamar menos e fazer mais, cumprindo as encantadoras promessas de campanha. O desmonte do Nova Semente, a falta de medicamentos nas unidades de saúde, a ausência do governo nas áreas rurais e projetos irrigados já fazem o povo perceber que caiu num verdadeiro conto do vigário.

Durante a campanha, o candidato prometeu tudo. Agora, o prefeito entrega pouco ou quase nada. É o Prefeito presente no Facebook e no Instagram, cujas ações digitais já não conseguem esconder a inaptidão gerencial de sua gestão como Prefeito de Petrolina.

Blog: O Povo com a Notícia