Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Polícia prende um dos suspeitos de matar três irmãos em Ribeira do Pombal, na BA

Fotos:


Um dos suspeitos de matar três irmãos em um bar na cidade Ribeira do Pombal, na Bahia, no final de semana, foi preso pela polícia nesta última quarta-feira (24). Paulo Jesus dos Santos, vulgo "Paulo Ovelha"teria participado da execução de Reures dos Santos Matos, de 29 anos, Cláudio José dos Santos Matos, de 27, e Bruno José dos Santos Matos, também de 27 anos. 

A cabeça deste último só foi encontrada dias depois, na localidade de Tabuleiro do Veríssimo, na zona rural da cidade. Um carro com as mesmas características semelhantes a do utilizado pelos assassinos, um Fiat Doblô, foi encontrado parcialmente incendiado, conforme informações do Portal A Tarde

Conforme a polícia, Paulo Ovelha estava preso e havia sido liberado poucos dias antes do crime acontecer. Outros envolvidos nas mortes são procurados. 

A polícia local aponta que o crime pode ter relação com a rivalidade entre facções criminosas. A morte dos três irmãos pode ter ocorrido em represália à morte de um casal de namorados.  A Polícia Civil continua apurando o caso.


Blog: O Povo com a Notícia