Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Neymar e jogadores do PSG se rendem ao hit de MC Loma: 'A gente pula onde pode'

Assista o vídeo:

Neymar entrou para a lista de celebridades que aprovaram o hit Envolvimento, da pernambucana MC Loma, nas redes sociais. Junto aos colegas do clube de futebol Paris Saint-Germain Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos, o jogador dançou e cantou a faixa, que viralizou nas redes sociais há duas semanas e alavancou a carreira da artista de 15 anos. 


"Bloco do PSG", escreveu Daniel ao compartilhar o vídeo na ferramenta Stories, do Instagram. As cantoras Solange Almeida e Anitta também ajudaram a compartilhar a música, que alcançou quase 20 milhões de acessos no YouTube com um videoclipe amador, gravado nas ruas de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O clipe para a música de Loma, Se concentra, será lançado nesta sexta-feira (16). 

Escalada: O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 19 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o "hit do carnaval". "É genial, ela é genial. Você vai ver. Kondzilla vai contratar no ato", apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gíria pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. "Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar", diz a letra. 

No domingo, pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk. 

Assista ao clipe de Envolvimento produzido por KondZilla: 


Blog: O Povo com a Notícia
Via: Diário de PE