Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Aguente um pouco mais!


"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Isaías 41:13

Essa mensagem é para você, que esta se sentindo pra baixo, sem motivação, tem andado preocupado, e se vê sem esperança!

Deus sabe que as coisas estão difíceis e que chega um momento que você diz que não vai mais aguentar. Hoje Deus quer te dar aquele abraço que tira todo o peso, ele quer que você ouça e sinta no seu coração ele dizendo: Não tenha medo, eu estou aqui! Aguenta um pouco mais, estou aqui, tudo isso vai passar e você em algum momento vai poder dizer: "Deus obrigada(o) porque quando eu achei que estava só, na realidade eu não estava, tu estava comigo!"

Você pode olhar para a sua mão agora? Abra a sua mão e depois feche-a bem forte, eu quero que você sinta, Deus esta segurando as suas mãos! "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."Isaías 41:13

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia