Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Deus vai começar a te engrandecer!


“Então, disse o Senhor a Josué: Hoje, começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo o Israel, para que saibam que, como fui com Moisés, assim serei contigo.” Josué 3:7

É tão bom sabermos que o Senhor não faz acepção de pessoas! Que por Ele somos amados com sinceridade, sem preferências e com honra quando o buscamos e amamos de todo o nosso coração!

Assim aconteceu com Josué. Ele foi fiel ao Senhor como o foi com Moisés e por isso, Deus o queria engrandecer perante os olhos do Seu povo!

Muitas vezes pode acontecer de observarmos a vida de algumas pessoas que se destacam no que fazem e pensarmos: “Por que comigo não é assim? Por que ninguém comenta o que faço, não me dão valor?” E a resposta é simples: Porque ninguém além do Pai (Deus) necessita saber, necessita reconhecer os seus feitos (foi assim com Josué).

Deus é Justo! Ele nos contempla e reconhece os intentos dos nossos corações! Na verdade, nossos feitos não ficarão esquecidos perante o Senhor (Hebreus 6.10). E isso por que merecemos? Não, mas sim porque Ele é bom!

Portanto, amado, haja o que houver, lembre-se sempre que o Senhor também é com você! Ele o ama de forma incondicional e deseja que você se fortaleça em sua Palavra. Ele é sempre fiel para conosco!

Deus nos abençoe!
Por: Ana Lúcia Lemos
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia