Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Gerando Palavras!


"A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto." 
Provérbios 18:21

As palavras que saem da nossa boca tem muito poder, a forma a qual usados interfere e muito em nossa vida. As vezes levamos mais em conta o que dizem ao nosso respeito e esquecemos que muitas vezes nós mesmos falamos palavras que amarram a nossa vida. Falamos que não vamos conseguir, falamos que nada dá certo, falamos e falamos e falamos e então comemos do fruto que geramos em nossa boca.

Deus libertou o povo do Egito e fez com que eles passassem pelo deserto para chegar a terra prometida. O trajeto pelo deserto deveria ser em apenas alguns dias, mas porque o povo murmurou ficaram no deserto por 40 anos. (Veja Números Capítulo 11 até Capítulo 14)


Hoje Deus quer nos ensinar a ter uma boca abençoada, usa-la em nosso favor e em favor daqueles que estão a nossa volta. Vamos refletir e concordar em algo agora, não é muito agradável ficar ao lado de quem só reclama, não é verdade?

Deus quer que diante dos momentos contrários que possam ocorrer, você tenha uma boca que declara palavras de benção e rejeite a maldição.

Quando vier a vontade de reclamar ou murmurar, se policie e diga palavras abençoadas, mesmo que sua vontade na hora seja gritar e xingar tudo e todos. Cancele as palavras negativas e maldizentes e use as palavras de vida e benção!

Seus dias serão melhores, deixe Deus te usar para que isso aconteça e o caminho até a terra prometida não será prolongado, será o tempo exato!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia