Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Sargento Cleidson morre após enfarto e é enterrado sob forte comoção em Carnaíba

Fotos:


Um infarto fulminante tirou a vida do Sargento Cleidson Francisco, na noite da ultima quinta-feira (08), quando o mesmo repousava em sua residência na Rua José Martins, no centro de Carnaíba, no Sertão do Pajeú.

No final da tarde desta sexta-feira (09), no cemitério local, amigos e parentes enterraram, sob forte comoção, o corpo do Cleidson, ou “Sargento Assovio“, como costuma se apresentar.

Sargento Cleidson era natural de Serra Talhada onde também era lotado no 14º Batalhão de Policia Militar e completaria 49 anos, no dia 03 de setembro próximo.

Por Lincoln Sá: Você era um ser humano extraordinário, uma pessoa ímpar que tinha como “cartão de vista” a alegria e o bom humor sem igual. Agora, ficará apenas conosco a saudade, mas essa não será passageira e nem tão pouco cairá no esquecimento. A escritora norte-americana Helen Adams Keller, escreveu a seguinte frase: “As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.” E será assim que todos nós iremos recordar de você, através do coração. Descanse em paz! Que Deus o receba de braços abertos! 

Blog: O Povo com a Notícia