Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de março de 2018

FLORESTA: INFORMATIVO COMPESA


CAROS FLORESTANOS

Desde a última sexta-feira (09) a cidade de Floresta teve o abastecimento de água prejudicado devido problemas na rede de distribuição ocasionados pela obra do anel viário na entrada da cidade.

Após conclusão dos serviços na rede de distribuição, sábado (10), o abastecimento foi iniciado. Contudo, um dos Conjuntos Motor Bomba (CMBs) na captação do Rio São Francisco apresentou problema e está sendo reparado em retífica. Desta forma, estamos trabalhando na situação de emergência, com conjunto reserva que não está operando com a mesma eficiência do conjunto original.

Face a vazão reduzida, nossas equipes estão trabalhando fervorosamente com intuito de abastecer a cidade através de manobras, que ocasiona intermitências em alguns horários e setores da cidade.

Destaca-se que no mês de fev/18 tivemos muitas interrupções de energia que também contribuíram para intermitência de abastecimento.

Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno e compreensão de todos os Florestanos, enquanto reiteramos nossos esforços para reestabelecer a continuidade do abastecimento o mais breve possível.

ATT: COORDENAÇÃO REGIONAL FLORESTA (CRE-FLORESTA)
TACIO NOVAES

Blog: O Povo com a Notícia